O podcast sobre Direito, inovação e novas tecnologias

Agora você tem mais um espaço para se manter atualizado(a) sobre Direito, inovação e novas tecnologias. Acompanhe meu novo podcast “Direito, inovação e novas tecnologias” no Spotify. Serão episódios rápidos e diários abordando temas como Advocacia 4.0, Futuro do Direito, Lawtechs e Legaltechs, Legal Design, Visual Law, Jurimetria, e muito mais.

É provável que você goste:

Mercado de tecnologia jurídica cresce na América Latina

Fique por dentro do “novo mundo” do Direito

Os podcasts vêm adquirindo cada vez mais espaço como mídias de transmissão de conteúdos. Na velocidade de hoje, eles são essenciais para que possamos nos manter atualizados. Sendo assim, decidi dar um passo a mais. Em síntese, além de todos os conteúdos em texto que produzo para este site, vou compartilhar diariamente insights em áudio.

O episódio inaugural, no qual comento sobre a experiência da Índia no mercado de tecnologia jurídica, já está disponível no Spotify. O podcast reunirá episódios rápidos sobre os mais diversos assuntos. Embora curtos, os áudios condensarão o máximo possível de informações para que os ouvintes compreendam ainda mais os temas selecionados.

o podcast 01
O episódio inaugural já está disponível

É provável que você goste:

Legal Driver é o podcast que experimenta soluções tecnológicas de lawtechs e legaltechs

Alguns episódios complementarão os textos publicados neste site. Já outros, aliás, oferecerão conteúdos exclusivos, com insights não disponibilizados em outros locais. Se você aprecia ler os conteúdos publicados neste portal, provavelmente gostará de ouvir áudios diários com ainda mais informações sobre Direito, inovação e novas tecnologias.

Acompanhe, então, meu novo podcast “Direito, inovação e novas tecnologias” no Spotify.

Espero você por lá!

Conheça o podcast

Enfim, clique AQUI para acessar o episódio inaugural.


Quer estar por dentro de tudo que envolve Direito, inovação e novas tecnologias?

Siga-me, então, no FacebookInstagram e LinkedIn e acompanhe conteúdos diários para se manter atualizado.

Bernardo de Azevedo

Advogado, empreendedor, professor e pesquisador de novas tecnologias. Acredita no poder da informação como forma de incentivar as pessoas a promover mudanças.

Anterior

Mercado de tecnologia jurídica cresce na América Latina

Próximo

Você está por dentro do mercado de tecnologia jurídica?